sábado, 25 de agosto de 2012

Pense em mim

Pense em mim ! se eu morrer antes de você,faÇam-me o favor.chore se quiser mas não brigue com deus,por ele ter me levado.se tiver vontade de rir,ria. Se alguém contar algo ao meu respeito,ouça e acrescente sua versão.se elogiarem demais,defenda-me.se você sentir saudade e desejar orar por mim,faÇa-o,talvez eu precise de oração. Se você sentir falta do meu papo,converse com deus,eu ouvirei. Se você derramar alguma lagrima por mim,eu não poderei enxugá-la mas algum amigo fará isso por mim. Irei cuidar de minha nova tarefa em algum lugar. Não vou estranhar a morte,se encontrar o céu.pois ter você em vida,já e um pedaço do céu. Guarde-me no seu coração,na sua memória,como uma lembrança agradável que fará você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário