domingo, 28 de setembro de 2014

Momentos da vida

Quando tudo parece que não pode ser possível, Deus faz o impossível acontecer. Muitas vezes em meio a tantas possíveis derrotas que a vida nos tenta impor, para que possamos nos sentir, fraco, derrotado, incapaz de conseguir é quando temos que ser mais forte. Pois existe um ser que o mundo chama de Deus, que outros chamam de pai, de mestre, senhor... Ele não se importa qual a maneira que o chamamos, mais que possamos sempre ter esse Deus em nossos corações. Às vezes quando me desespero porque tudo se volta contra mim, me pergunto “Deus porque me abandonastes?” e me pergunto o porque eu nasci?. Todos parecem ser felizes, menos eu. Mais sei que vi a este mundo com uma missão que é ser feliz e ajudar o máximo de pessoas que eu poder a ser feliz também. Por isso sou grato a Deus porque sei que ele sempre cuida de mim, sempre me protege e me livra de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário