sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tudo depende de mim

Tudo depende de mim !!! Hoje levantei cedo pensando Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia que o relógio marque meia - - noite. noite. É minha função escolher que É minha função escolher que tipo tipo de dia vou ter hoje. de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição. águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar encorajado para administrar minhas finanças, evitando o minhas finanças, evitando o desperdício. desperdício. Posso reclamar sobre Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar minha saúde... ou dar graças por estar vivo. graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter posso ser grato por ter nascido. nascido. Posso reclamar por ter que Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho. por ter trabalho. Posso sentir tédio com as Posso sentir tédio com as tarefas da casa... Ou tarefas da casa... Ou agradecer a Deus por ter um agradecer a Deus por ter um teto para morar. teto para morar. Posso lamentar decepções Posso lamentar decepções com amigos... ou me com amigos... ou me entusiasmar com a entusiasmar com a possibilidade de fazer novas possibilidade de fazer novas amizades. amizades. Se as coisas não saíram como Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. hoje para recomeçar. O dia está na minha frente O dia está na minha frente esperando para ser o que eu esperando para ser o que eu quiser. quiser. E aqui estou eu, o escultor que E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. pode dar forma. “Tudo depende só de “Tudo depende só de mim." mim." Charles Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário